Representante da Escolinha oficial do Vitória em Valença participa de reunião no Barradão

Na manhã do dia 23.11, Fábio Sena, representante do Núcleo em Valença, participou com outros membros de Escolinhas da Bahia do novo credenciamento para novos parceiros que querem licenciar a marca “Escolinha Oficial do Vitória” na sua cidade ou bairros, realizado na sala de imprensa do clube, no Barradão, em Salvador.

Representando o clube, o coordenador de futebol de base do Vitória, Carlos Anunciação, conhecido como Carlão, oficializou o contrato com unidades de Juazeiro, Petrolina, Valença, Jequié, Porto Seguro, Barreiras e Cabula VI. A previsão é que 40 unidades sejam regularizadas, com uma meta de 100 Escolinhas Oficiais do Vitória funcionando até o final de 2019. Participaram também do encontro o coordenador técnico Laelson Lopes, além do responsável pela ouvidoria do Clube, Victor Chang.


“O principal propósito, na verdade, é reestruturar, requalificar e aproximar os responsáveis com o clube. Apresentamos uma metodologia de trabalho onde teremos um calendário envolvendo treinamentos, atividades, como será o tratamento com a criança, cursos, estágios, entre outras padronizações para termos um serviço de excelência. A escolinha de futebol não é apenas um local para garimpar futuros atletas. É também um local para a prática esportiva da criança, além da formação de torcedores do Clube, que amam nossa camisa, mesmo não sendo jogadores profissionais um dia”, assegurou Carlão.

Fotos: Coord. do Núcleo Valença.

Posts Em Destaque
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 - Criado pela Agência Andrade Comunicação e Marketing 

Contate-nos: 75 9 91211904 | 75 9 98317900 | vanessa.cultura.bsul@gmail.com