top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Campeonato de Pesca acontecerá no Morro de São Paulo 30/11 e dias 01,02 e 03/12

  • Foto do escritor: Vanessa Andrade
    Vanessa Andrade
  • 22 de nov. de 2018
  • 1 min de leitura

O Ministério do Turismo e a Prefeitura de Cairu (Secretaria de Turismo, Secretaria de Pesca, Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Secretaria Especial do Morro de São Paulo) trazem para os próximos dias 30.11 e 01, 02 e 03 de dezembro, o CAMPEONATO DE PESCA para o Morro de São Paulo.

Foto da reunião entre os representantes dos governos Federal e Municipal / Fonte: Sec.Turismo de Cairu


A programação será extensa e envolverá: apresentações culturais, show de artistas locais, esporte (footvoley), stands com apresentação de serviços turísticos ligados a animais marinhos e exposições fotográficas. "O Morro de São Paulo se prepara para receber um público específico, amante da boa pescaria. E, estamos muito felizes com todas essas realizações que só alavancam o turismo local", afirmou Diana Farias, secretária de Turismo de Cairu.

A Prefeitura de Cairu incluiu também a modalidade de Pesca com Canoa (além das lanchas e saveiros originalmente no projeto), para oportunizar que a comunidade também participe diretamente. Parte dos produtos pescados serão entregues à Secretaria de Promoção Social para distribuição entre famílias de baixa renda. #SecretariaDePescaDoGovernoFederal

Comments


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social

Contate-nos: 75991211904 | 75998317900 | vanessa.cultura.bsul@gmail.com

0  0  3  9  0  9  7

© 2016 - Criado pela Agência Andrade Comunicação e Marketing 

bottom of page