top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Casa do Empresário de Valença e AM Comunicação Integrada realizam MEGA PALESTRA com o PhD Albert Mor

Casa do Empresário de Valença e AM Comunicação Integrada realizam MEGA PALESTRA com o PhD Albert Moreira, autor da metodologia NEGOCIAÇÃO DE IMPACTO

Com a expectativa de promover a capacitação, o desenvolvimento empresarial e o fomento de conhecimento para o empresariado, a Casa do Empresário de Valença (ACE/CDL/SINCOMVAL) e a AM Comunicação Integrada em parceria com o SEBRAE/BA realizarão em Valença a MEGA PALESTRA: NEGOCIAÇÃO DE IMPACTO - Uma abordagem prática.


A palestra com o PhD Albert Moreira acontecerá no dia 28 de novembro, às 19h, na Segunda Igreja Batista de Valença e traz novidades – um novo modelo de negociação.

Albert Moreira é PhD em computação de alto desempenho pela Univ Polit de Madrid, MBA em Comércio Internacional pela CESMA Escuela de Negocios e se dedica à concepção de projetos focados em eficiência para governos e empresas.

Através do Instituto Nacional de Planejamento e Eficiência Tecnológica - inpet.org.br - e de outras empresas do grupo (Viva Inovação - vivainovacao.com, Defesas e Recursos - defesaserecursos.com.br e Bold Telecom - boldtelecom.com.br), tem se dedicado para realizar soluções que promovam o desenvolvimento econômico e a melhoria da qualidade de vida nas cidades.


Sua vivência na área empresarial inclui cargos de gestão nas áreas de Inovação, Tecnologia e Vendas dentro e fora do Brasil.


Você já saiu de uma negociação com a sensação de que poderia ter sido mais vantajosa? Visando maximizar este potencial e alcançar melhores resultados, Albert Moreira criou a metodologia Negociação de Impacto. Trata-se de um processo que consiste em treinamento, observação e prática que pode ser dividido em passos para organizar e facilitar o entendimento em busca do objetivo final.

Acesse: www.albertmoreira.com.br


A QUEM SE DESTINA?


Indicado para profissionais liberais, líderes, empresários, colaboradores e estudantes em busca de aperfeiçoamento constante.


O EVENTO

Data: 28/11/2018 (quarta-feira)

Horário: 19h

Local: Segunda Igreja Batista de Valença

Investimento: R$ 60,00 Não Associado / R$ 45,00 Associado


MAIORES INFORMAÇÕES:


CASA DO EMPRESÁRIO DE VALENÇA

ACE/CDL/SINCOMVAL

(75) 3641-3320 / (71) 99144-2451

gerencia@casadoempresario.org

www.casadoempresario.org

Tags:

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page