Fundesa agradece as parcerias que beneficiam centenas de crianças

December 21, 2017

A Fundação Estrela do Amanhã (Fundesa) reuniu sua equipe de trabalho, mantenedores e parceiros, nesta quarta-feira (20/12), no Restaurante Estação Tatiba, para celebrar as conquistas de 2017 e agradecer pela colaboração de todos. A Fundesa é uma instituição, sem fins lucrativos, com caráter educacional, que atende a 100 crianças socialmente carentes da cidade de Valença. Vem atuando há 16 anos (fundada em outubro de 2001), com atendimento de segunda à sexta-feira, em período integral.

 

 

 

Têm caráter educacional e social, livre de filiação política partidária de qualquer natureza. É mantida através de recursos oriundos de convênio firmando entre a instituição e a entidade mantenedora (Grupo Ramiro Campelo) e de parcerias constituídas com entidades privadas e pessoas físicas. A Fundesa tem autonomia para captar recursos através de quaisquer meios legais que julgar conveniente, de forma independente, podendo firmar convênios e parcerias com os poderes públicos e com instituições privadas, para o cumprimento dos seus objetivos.

 

 

 

 

 

A Fundesa oferece um ensino com qualidade, por meio de profissionais qualificados e ações significativas no atendimento de seu público alvo, direcionando esforços para a formação de um ser humano, que conheça seus direitos e cumpra seus deveres, consciente de seu papel perante a sociedade. Proporcionando aos alunos, um ambiente de recreação e educação apropriado, onde podem obter carinho, atenção e cuidado. “Procuramos trabalhar sempre em parceria com a família e comunidade local, a fim de proporcionar momentos de aprendizagem e troca de experiências, visando o desenvolvimento integral da criança e o meio em que ele vive. E, para isso contamos com o apoio e a dedicação de muitos parceiros. Empresas e profissionais diversos que abraçaram esta missão e nos ajudam na formação dessas pequeninas estrelas do amanhã. Nosso muito obrigada de coração!”, comemorou Ana Cláudia Souza, diretora executiva da Fundação.

 

O empresário Ramiro Júnior, presidente do Conselho da Fundesa também parabenizou o trabalho da instituição e agradeceu a parceria com outras organizações da cidade que contribuem com a manutenção das atividades: “Fico muito feliz e emocionado com os resultados alcançados por esta equipe de operárias da luz, professoras, assistentes e voluntarias. Mulheres dedicadas que vem desempenhando um papel fundamental na formação de cada uma das crianças atendidas ao longo desses anos. Aproveito para reafirmar o nosso compromisso e satisfação em fazer parte deste projeto, ao tempo que também represento aqui o Grupo Ramiro Campelo e agradeço as parcerias das demais empresas e amigos colaboradores. Parabéns a todos que fazem esta Estrela brilhar cada dia mais forte”. 

 

Acessem: Facebook - Fundação Estrela do Amanhã

Instagram: fundesa_ Valenca

Fotos: Vanessa Andrade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 - Criado pela Agência Andrade Comunicação e Marketing 

Contate-nos: 75 9 91211904 | 75 9 98317900 | vanessa.cultura.bsul@gmail.com