Renato Piaba abriu a temporada de gargalhadas no Centro de Cultura de Valença

O humorista baiano, Renato Piaba, esteve em Valença neste final de semana, com o espetáculo “Como entender as mulheres”, através do qual desvenda uma série de segredos sobre as mulheres, fazendo estripulias com a plateia e rasgando o verbo dos casais e solteiros apaixonados. Um dos espetáculos mais irreverentes e cômicos do ator que já tem uma média de 21 espetáculos no currículo, com circulação na capital baiana e mais 147 municípios.



Como o título propõe, Piaba descortinou situações hilárias que fazem parte do dia a dia das mulheres, sejam solteiras, casadas, viúvas, não importando a idade, o credo ou as preferências. A solidão, os ciúmes, traição, as inseguranças, a independência econômica, o trabalho, os filhos, enfim, todos os horrores e dúvidas que habitam o universo feminino, desvendadas por Piaba, com muita alegria e descontração, marcas registradas do humorista.

Em clima de talk show, Piaba brincou com a plateia e mostrou ao público o que nem Freud explicou e nem Camões versou ao longo dos tempos: Como Entender as Mulheres. “A mulher é uma incógnita. As mulheres falam com os olhos. Um sim pode ser um NÃO, um não pode significar um SIM. Obrigado, Valença, pelo carinho! Tenho um amor muito grande por esta cidade”, destacou Piaba. Além disso, alegrou o público com brindes da Itaipava, cerveja patrocinadora do espetáculo em Valença.


Posts Em Destaque
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 - Criado pela Agência Andrade Comunicação e Marketing 

Contate-nos: 75 9 91211904 | 75 9 98317900 | vanessa.cultura.bsul@gmail.com