"Não quero dividir, mas tem que ter equilíbrio", diz Elba Ramalho sobre sertanejo nas fest

A cantora Elba Ramalho não imaginava que fosse repercutir tanto a sua declaração criticando o excesso de sertanejo nas festas de São João. A artista chegou a ser rebatida pela cantora Marília Mendonça, que chegou a ser criticada por Alcymar Monteiro.

Em entrevista à TV Bahia, na manhã desta quarta-feira (21), Elba lamentou o que o debate tenha se tornado motivo de brigas nas redes sociais. “Quando eu disse que no céu cabem todas as estrelas, estou fazendo a declaração mais democrática possível”, disse a cantora.

A paraibana também fez questão de afirmar que está apenas preocupada com o espaço da cultura do forró em seu período típico. Elba citou ainda que tem uma determinada cidade que em toda a programação consta apenas um forrozeiro: “O resto é todo preenchido por duplas sertanejas”.

Apoiadora da campanha “Devolvam Meu São João”, criada pelos sanfoneiros Joquinha Gonzaga e Chambinho do Acordeon, ela afirmou: “Não quero dividir, nem quero julgar. Cabe sertanejo, sim, mas tem que ter equilíbrio. Os produtores, curadores, precisam ter essa sensibilidade na hora de contratar”.

Tags:

Posts Em Destaque
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 - Criado pela Agência Andrade Comunicação e Marketing 

Contate-nos: 75 9 91211904 | 75 9 98317900 | vanessa.cultura.bsul@gmail.com