"Não quero dividir, mas tem que ter equilíbrio", diz Elba Ramalho sobre sertanejo nas fest

A cantora Elba Ramalho não imaginava que fosse repercutir tanto a sua declaração criticando o excesso de sertanejo nas festas de São João. A artista chegou a ser rebatida pela cantora Marília Mendonça, que chegou a ser criticada por Alcymar Monteiro.

Em entrevista à TV Bahia, na manhã desta quarta-feira (21), Elba lamentou o que o debate tenha se tornado motivo de brigas nas redes sociais. “Quando eu disse que no céu cabem todas as estrelas, estou fazendo a declaração mais democrática possível”, disse a cantora.

A paraibana também fez questão de afirmar que está apenas preocupada com o espaço da cultura do forró em seu período típico. Elba citou ainda que tem uma determinada cidade que em toda a programação consta apenas um forrozeiro: “O resto é todo preenchido por duplas sertanejas”.

Apoiadora da campanha “Devolvam Meu São João”, criada pelos sanfoneiros Joquinha Gonzaga e Chambinho do Acordeon, ela afirmou: “Não quero dividir, nem quero julgar. Cabe sertanejo, sim, mas tem que ter equilíbrio. Os produtores, curadores, precisam ter essa sensibilidade na hora de contratar”.

Posts Em Destaque
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 - Criado pela Agência Andrade Comunicação e Marketing 

Contate-nos: 75 9 91211904 | 75 9 98317900 | vanessa.cultura.bsul@gmail.com