top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Assustador! O Google rastreia todos os nossos passos e há um site que prova isso.

A empresa tem acompanhado os usuários de smartphones em todos os lugares que vão.

Você se lembra daquela cena no filme Minority Report na qual Tom Cruise está fugindo, mas ele não consegue evitar ser detectado, porque em todos os lugares que ele vai tem a identificação de retina que passa as suas coordenadas para um banco de dados central? Parece que o Google vem fazendo o mesmo!

Sim, é isso mesmo que você leu! A empresa tem acompanhado os usuários de smartphones em todos os lugares que vão. O Google tem um programa que usa um ponto vermelho em um mapa para marcar onde uma pessoa está e por onde elas já passaram, o que por sua vez torna muito mais fácil identificar um indivíduo se alguém quiser fazê-lo.

Não acredita? Bom, se não está convencido, te mostramos que há uma maneira de você mesmo se rastrear. Basta logar na mesma conta do Google que você utiliza em seu celular e clicar neste link. Você conseguirá ver os registros de todos os lugares que você foi desde o começo do mês.

Lembre-se! Compartilhe os conhecimentos que você adquiriu nesta matéria, com todos os seus amigos, colegas e familiares.

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page