Chef Grace, da Praia de Guaibim, entre os 7 melhores do Brasil.

November 13, 2016

Dona do Restaurante Mandalas na Praia de Guaibim, em Valença-BA, fica entre os melhores no Hell's Kitchen: Cozinha sob Pressão, exibido pelo SBT. O episódio exibido no sábado (12), confirma: Grace Trankels fica em os 7 melhores chefs de cozinha do Brasil.

 

 

Sobre Grace:

 

É casada, filha de um argentino com uma brasileira e é mãe de duas filhas. Após momentos difíceis, quando foi moradora de rua, se descobriu cozinheira e atualmente é dona de um restaurante na Praia de Guaibim, em Valença - Bahia. Foi na Ilha do Mel, no Paraná, que aprendeu a cozinhar para pescadores, durante o período que foi acolhida por pessoas dessa região. Nunca fez um curso de culinária e acredita que carrega o espirito de uma boa cozinheira, por já ter ganho concursos da aérea. É calma, mas também muito competitiva.

 

Sobre o Programa:

 

O reality mostra os competidores interagindo em uma disputa acirrada. Divididos em duas equipes, eles não só terão o desafio de preparar os pratos propostos pelo chef, como também o de preparar um jantar para várias pessoas.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 - Criado pela Agência Andrade Comunicação e Marketing 

Contate-nos: 75 9 91211904 | 75 9 98317900 | vanessa.cultura.bsul@gmail.com