Produtora brasiliense lança projeto aMar Boipeba, na Bahia

Série de eventos promete agitar a cidade e terá programação entre os dias 26 de dezembro e 4 de janeiro no litoral baiano

Desde que entrou no radar dos baladeiros que buscam um destino de fim de ano, o sul da Bahia tem fervido com festas cheias de estrutura. Concentrados em Trancoso e na vizinha Caraíva, os eventos têm reunido celebridades e endinheirados de todo o país nas últimas temporadas.

Em 2017, um novo point deve ganhar destaque: a ilha de Boipeba. Ao menos é o que espera a produtora brasiliense Social Couture, dos irmãos Gustavo e Luiz Antony com Daniel Garcia e Kleber Morais.

Um dos locais de colonização mais antigos da Bahia, Boipeba chamou a atenção dos jovens após a realização da festa Paradiso – Follow the Sun, em Trancoso, no final de 2015. “O projeto aMar Boipeba começou lá e ao longo do ano trabalhamos com a ideia. Em novembro, desembarcamos na Bahia e ficamos até 2017”, conta Gustavo Antony.

Para o Réveillon aMar Boipeba, a produtora promete uma noite digna de Bahia na Praia da Cueira. A ressaca oficial, no dia 1º de janeiro, será no Dendê, com o projeto Eazy Sunsets. Dia 2, está reservada a festa TropCool e a Madre Riviera apresenta o melhor de sua summer vibe no dia 3. “O adiós, Boipeba vai rolar dia 4, com a SYNY (See Ya Next Year), no Dendê Beach Club”, adianta o empresário.

Posts Em Destaque
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 - Criado pela Agência Andrade Comunicação e Marketing 

Contate-nos: 75 9 91211904 | 75 9 98317900 | vanessa.cultura.bsul@gmail.com