top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

Aprovados em concurso da prefeitura de Valença tomam posse

Na manhã desta terça-feira (13), tomaram posse na Prefeitura de Valença, 13 candidatos aprovados e selecionados no concurso público realizado pelo município em abril deste ano, com 17 vagas distribuídas nos cargos de Agente de Trânsito, Fiscal Ambiental, Técnico Ambiental, Fiscal de Tributos, Fiscal da Construção Civil e Técnico em Vigilância Sanitária. “Sejam bem vindos. Vocês começam a fazer parte da estrutura administrativa do nosso município e desde já são parceiros no trabalho pelo desenvolvimento de Valença”. Com essas palavras, o secretário municipal da Administração, Ademar Barreto, saudou os novos servidores. Outros secretários da prefeitura e diretores da Guarda Municipal também estiveram presentes no ato da posse.

Agradecendo e falando da sua satisfação em poder estar assumindo o seu cargo, Leila Maria Conceição dos Santos, vinda de Salvador para trabalhar em Valença, disse que “a cidade da gente é onde o coração da gente está”. Jamile Pereira Almeida, bióloga e também da capital do Estado, disse que ao se inscrever para o concurso procurou saber mais sobre Valença, descobrindo que “aqui é um lugar prazeroso de se morar”, como prazeroso será também trabalhar, sinalizou. Quem também demonstrou estar feliz com o momento foi Jeferson dos Reis Cruz: “nunca tive vontade de sair daqui. Veio então a oportunidade do concurso”, disse ele.

Os aprovados e selecionados que não tomaram a posse nesta terça-feira tem até 30 dias para as providências nesse sentido.

Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page