top of page
BANNER WEB - 728x90px - ESTADO SOLIDARIO.png

1a etapa da urbanização da orla de Boipeba é entregue, com investimentos de cerca R$ 1,6 milhão


Postes decorativos em eucalipto, iluminação em LED verde, piso intertravado, guarda-corpo em madeira, paisagismo e lindas barracas padronizadas para os artesãos da Praça Santo Antônio. Estes são os elementos do novo visual da orla de Boipeba depois da requalificação feita pela Prefeitura Municipal de Cairu, inaugurada nesta segunda-feira (3). A entrega faz parte da primeira etapa da urbanização da localidade e ainda contemplará o lado esquerdo da orla, totalizando um investimento de cerca de R$ 1,6 milhões em recursos próprios. “Não por acaso, mas com planejamento”, assim pontuou o prefeito Hildécio Meireles.

Estas intervenções modernas e sustentáveis foram feitas na rua que agora homenageia o pescador Francisco Lopes Menezes, na bela Velha Boipeba. Iniciada há quase 50 dias, a obra ainda se estenderá até o início da Boca da Barra.

Os artesãos que atuam na Praça Santo Antônio receberam um novo espaço para trabalho, com design em madeira e cobertura em polímeros. A própria praça também receberá uma repaginada através de projeto da Caixa Econômica Federal.

Mais entregas Na mesma ocasião, também foi entregue a reforma completa da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Boipeba, que estava há oito anos sem manutenção. A solenidade contou com a presença do prefeito Hildécio Meireles e da vice-prefeita e secretária municipal de saúde, Cíntia Rosemberg.





Créditos das fotos: Prefeitura Municipal de Cairu/Divulgação.





Comments


Siga!
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social

Contate-nos: 75991211904 | 75998317900 | vanessa.cultura.bsul@gmail.com

0  0  3  9  2  1  8

© 2016 - Criado pela Agência Andrade Comunicação e Marketing 

bottom of page